Nossa política de reembolso e devolução é aplicável no período que compreende a data em que você recebeu seus produtos até 7 dias após essa data. Se mais de 7 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente seu produto já não é mais elegível para devolução ou troca de acordo com as legislações brasileiras aplicáveis.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem marcas de uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro, não será concedido reembolsos. Eventualmente podemos oferecer um reembolso parcial nesses casos, caso entendamos que seja cabível.
Itens não retornáveis que eventualmente podemos oferecer através do nosso site:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoai
Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida por nós, iremos inspecioná-la e enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a situação do item e a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de até 7 dias corridos.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco e iremos ajudar.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou caso você tenha-o recebido danificado e tenha notificado a transportadora no ato do recebimento do produto. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e iremos direcionar você como realizar seu envio.
Frete para Devolução
Nós iremos gerar uma tag de envio do produto e os custos do frete serão custeados por nós, como determina a legislação brasileira. Você será responsável por levar o produto até uma unidade dos correios ou de empresa parceira de logística.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Precisa de Ajuda?
Caso você ainda tenha dúvidas com relação a trocas e reembolsos, não se preocupe. Entre em contato e vamos esclarecer todas as questões.