Seu Carrinho

Frete grátis para compras acima de R$ 150,00

sac@minhamagrela.com.br
Perguntas & Respostas

Dúvidas frequentes

A Minha Magrela é uma marca da empresa Bikes and Goods Imports LTDA. Somos uma empresa com foco em comércio exterior e venda para o mercado interno através de nossa loja on-line e marketplaces. Você pode verificar que nosso CNPJ está ativo desde 2021. Nosso escritório está localizado em Niterói. Não possuímos reclamações no Reclame Aqui. Você pode fazer contato conosco através do nosso Whatsapp no número (21) 99507-9615, ou enviando uma mensagem através dessa página.

Sim! Nós trabalhamos de forma 100% regularizada e de acordo com as leis brasileiras de comercialização de produtos. Nesse sentido, sempre emitimos notas fiscais para todos os produtos que vendemos.

 

Não se preocupe. Iremos ajudar a resolver qualquer situação que você enfrentar. Nos casos de recebimento de produtos danificados, pedimos que você entre em contato o mais rápido possível. O contato pode ser feito através dessa página ou mandando mensagem para o nosso WhatsApp (21) 99507-9615 contendo as seguintes informações: Número do pedido, detalhes sobre o estado da danificação do produto e fotos demonstrando o problema.

 

Você pode verifique se o código que você digitou está correto. Alguns cupons possuem data de validade, então é importante verificar isso também. Os cupons possuem algumas regras de uso, então vale uma verificação se ele é elegível para o uso que você está tentando dar a ele. Caso o problema persista, entre em contato conosco através dessa página. Nosso Whatsapp é (21) 99507-9615

 

Você pode usar seus pontos de fidelidade na finalização do seu pedido, antes de realizar o pagamento. Todos os pontos que você possui que estão disponíveis, podem ser usados. Para verificar quantos pontos disponíveis você possui, clique na barra lateral “Recompensas”. Na janela que abrirá, vá no menu no topo dessa janela à esquerda e selecione “Meus pontos vitalícios”. Os pontos resgatáveis são os que você poderá utilizar nas suas compras. Caso tenha algum problema, entre em contato conosco.

 

Você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento dos produtos para usar seu direito de arrependimento ou requisitar uma troca. Caso você queria devolver seu produto, é importante que você leia nossa política de reembolso e devolução, pois o produto precisa estar preservado e enviado de volta seguindo alguns critérios muito importantes para que ele seja aceito pela nossa equipe. Entre em contato conosco através do WhatsApp (21) 99507-9615 ou enviando uma mensagem através dessa página. Por favor, tenha em mente que caso opte por devolver o produto e reaver o dinheiro haverá uma checagem de danos a mercadoria, se for possível ver que ocorreu algum tipo de detrimento ao produto por causa de mau uso, ou mesmo que possua marcas de uso, o reembolso não poderá ser realizado.

 

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado por nós, pedimos que entre em contato conosco através dessa página ou pelo whatsapp (21) 99507-9615 para verificarmos a viabilidade da alteração.

 

Caso os seus produtos ainda não tenham sido enviados por nós, pedimos que entre em contato conosco o quanto antes para efetuar a alteração no pedido. É possível que hajam mudanças no custo do frete para mais e, nesses casos, vamos precisar que você realize o pagamento dessa diferença para podermos enviar os pedidos.

 

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome
Frete Grátis

Para compras acima de R$150,00

Devolução Grátis

Por 7 dias, não importa o motivo

Garantia Contra Defeitos

3 meses em todos os produtos

Pagamento 100% Seguro

Mecado Pago / MasterCard / Visa