Seu Carrinho

Frete grátis para compras acima de R$ 150,00

sac@minhamagrela.com.br

Apoio ao Cliente

Nosso time está sempre aqui para ajudar.

Perguntas e respostas comuns sobre compras

Pedidos e Envios

Nós enviamos seus produtos em até um dia útil após a aprovação do pagamento. O prazo para entrega desses produtos varia de acordo com as transportadoras e a localização da entrega. Esses prazos são apresentados na tela de carrinho e de finalização da compra. Você pode selecionar a transportadora que for mais conviniente para você.

Você pode criar sua conta acessando a página Minha Conta. Você pode se interessar também por conhecer nosso clube de vantagens.

Você pode alterar seu endereço de entrega através da área Minha Conta. Tenha em mente que a alteração do seu endereço de entrega não altera o envio dos pedidos que você já tiver feito. Para esses casos, entre em contato conosco.

Você pode acessar a área Minha Conta e visualizar o status de todos os seus pedidos realizados.

Não. Nós não mantemos nenhuma informação do seu cartão de crédito. Os pagamentos são realizados pelo nosso parceiro de pagamento, Mercado Pago. Os dados são enviados diretamente para o parceiro e processado por eles.

Todos os produtos comercializados através do nosso site são adquiridos de forma legal e revendidos obedecendo todas as legislações brasileiras cabíveis. Dessa forma, emitimos notas fiscais para todos os produtos comercializados.

Iremos fazer o possível para enviar os itens dentro do mesmo pacote. No entanto, dependendo das dimensões dos mesmos, pode ser necessário realizar mais de um envio.

Caso você precise devolver um item...

Trocas e Devoluções

A Minha Magrela possui uma política completa sobre devolução e reembolso. Você pode acessar aqui.

Se você recebeu um produto que não pediu, primeiramente pedimos desculpas. Tomamos muitos cuidados para garantir que os pedidos cheguem à transportadora de forma correta e íntegros. Por favor, entre em contato conosco o quanto antes para podermos solucionar.

Caso seu pedido tenha sido danificado durante o transporte, ou se você constatou algum problema de fabricação, entre e contato conosco o quanto antes. Você também pode ler a política de devolução do site para entender como lidamos com essas questões.

Antes de enviar seu produto de volta para nós, é importante que você entre em contato conosco. Nós vamos avaliar e se for o caso, autorizar o reenvio. Em alguns casos os problemas podem ser resolvidos sem o reenvio do produto de volta para nós. Você pode ler nossa política de devolução para saber mais detalhes.

Nós apoiamos você durante todo o processo de compra no nosso site. Durante a seleção dos seus produtos, você pode nos enviar perguntas através do botão flutuante no lado direito inferior da página de detalhes dos produtos. Essas perguntas são enviadas para o nosso time que irá lhe responder rapidamente. Em adição a isso, permitimos que os usuários coloquem resenhas sobre os produtos, adicionado informações que podem lhe auxiliar. Após sua compra fornecemos todo apoio para tirar qualquer dúvida através dos nossos canais de contato. E caso tenha algum problema, possuímos uma política de devolução e reembolso que descreve o passo-a-passo de como obter ajuda.

Caso os seus produtos ainda não tenham sido enviados por nós, pedimos que entre em contato conosco o quanto antes para efetuar a alteração no pedido. É possível que hajam mudanças no custo do frete para mais e, nesses casos, vamos precisar que você realize o pagamento dessa diferença para podermos enviar os pedidos. Caso seu produto já tenha sido enviado, não teremos como alterar. Caso o seu produto retorne para nós, podemos reenviá-lo mediante novo pagamento do frete.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado por nós, pedimos que entre em contato conosco para verificarmos a viabilidade da alteração. Caso existam custos adicionais, será necessária a realização do pagamento dessa diferença para que os produtos sejam liberados para envio.

Alguns produtos podem ser encomendados sim. Aqueles que puderem, estarão sinalizados na página de detalhe do produto.

Frete Grátis

Para compras acima de R$150,00

Devolução Grátis

Por 7 dias, não importa o motivo

Garantia Contra Defeitos

3 meses em todos os produtos

Pagamento 100% Seguro

Mecado Pago / MasterCard / Visa