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Política de Relacionamento

Nossos cuidados para você

Saiba o que fazemos para que você queira sempre comprar conosco

A sua experiência em todo o processo de compra é muito importante pra gente.

Por isso nós preparamos uma série de ações para garantir que você se sinta sempre muito bem atendido.

Preparamos esse texto para lhe contar como nós procuramos desenvolver uma experiência bem positiva para você após a compra dos seus produtos. Esperamos com isso que você tenha mais tranquilidade em vir fazer parte da nossa comunidade de clientes.

Como você pode falar conosco

Primeiramente saiba que você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp ou e-mail a qualquer momento para pedir ajuda. Ficaremos mais do que felizes em poder ajudá-lo. Mas se você já for nosso cliente, poderá também optar por abrir um ticket para a nossa equipe de suporte.

Como cuidamos dos nossos produtos

Gostaríamos que você soubesse que todos os nossos produtos passam por um processo cuidadoso de preparo antes de serem empacotados e enviados a você. Antes de tudo, aplicamos algumas verificações para garantir que estão funcionando bem e que não possuem avarias. Esse cuidado inicia ao recebermos os produtos dos nossos fornecedores, verificamos se todas as peças que compõem um determinado item foram corretamente embalados. Também verificamos se as cores e formas correspondem ao esperado. Para isso, em muitos casos precisamos abrir as embalagens originais e empacotá-las novamente.

todos os nossos produtos passam por um processo cuidadoso de preparo antes de serem empacotados e enviados a você

TIME MINHA MAGRELA – OPERAÇÃO

Procuramos também ser sempre o mais preciso e detalhista possível na descrição dos nossos produtos e na produção das fotos que compõem nosso catálogo.

O que fazer ao receber seus produtos

Antes do envio, os produtos são embalados de acordo com as recomendações das transportadoras. Com isso esperamos que eles cheguem na sua residência da mesma forma que saíram do nosso armazém. No entanto, existem alguns cuidados importantes que você deve ter assim que recebê-los em sua casa. O principal é que você verifique sempre se os produtos possuem avarias aparentes assim que a transportadora realizar a entrega, pois em casos raros eles podem ser danificados no transporte. Mas caso isso aconteça com você, não se preocupe! Basta recusar o recebimento e cuidaremos de todo o restante. Você poderá optar pela devolução do valor total pago ou por receber um outro produto igual sem nenhuma despesa adicional.

Como funciona a garantia dos produtos

Caso você verifique que o produto possui alguma defeito de fabricação depois de ter concluído o processo de recebimento, você deve entrar em contato conosco até um prazo máximo de 90 dias para resolvermos tudo o mais rápido possível. Nesses casos, o processo é o seguinte.

  1. Entre em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail, ou abra um ticket para nossa equipe de suporte. Informe o ocorrido passando o número da nota fiscal ou o número do seu pedido. É importante que você dê esse passo o quanto antes.
  2. A próxima etapa é preparar o produto para enviá-lo de volta pra gente. Para isso você precisará embalá-lo bem enquanto nós geramos uma etiqueta da transportadora ou correios que enviaremos para o e-mail do seu cadastro conosco. Essa etiqueta precisa ser impressa por você e colada na parte de fora da embalagem em um lugar bem visível.

Mas atenção! É muito importante que você envie colado do lado de fora da embalagem a nota fiscal. Essa é uma exigência da legislação para que a transportadora possa comprovar a origem do produto transportado. O envio da nota fiscal é importante também para que possamos realizar alguns trâmites legais que são exigidos pelo Governo brasileiro. Em alguns casos o não envio da nota pode acarretar a perda dessa garantia. Portanto, sempre guarde muito bem a sua nota.

  1. Leve o produto até o endereço de coleta que informaremos para você por e-mail. Nós vamos sempre informar o posto de coleta mais próximo da sua residência que esteja operacional.
  2. Assim que recebermos o produto em nosso armazém, vamos precisar verificar o que aconteceu com ele. Isso é necessário pois a garantia não cobre mau uso ou danos causados por acidentes. Pode ser que seja necessário entrarmos em Contato com você para tirarmos algumas dúvidas. Esse processo não leva mais do que 5 dias úteis.
  3. Depois de constatarmos o problema de fabricação ou avaria causada no transporte, vamos entrar em contato com você por e-mail ou telefone para informá-lo do resultado dessa análise.
  4. Para o conserto da sua bicicleta, nós poderemos realizar a troca de peças, acessórios ou partes da bicicleta, de forma a sanar o problema de fabricação. Caso não seja possível solucionar o problema, você poderá requisitar a devolução do valor integral que você pagou na compra, incluindo todas as despesas com frete, ou o envio de um produto similar, caso o tenhamos em estoque.

Mas lembre-se: O prazo máximo para garantia de produtos duráveis é de 90 dias corridos.

Como lidamos com seu direito de arrependimento

E se você receber o produto e simplesmente não gostar dele ou se arrepender? Sem problemas! Você poderá encaminhá-lo para nós em um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, o procedimento é o mesmo que descrevemos acima para produtos com defeito de fabricação.

Possuímos vários parceiros logísticos para entregas dos produtos comprados no site da Minha Magrela. Eles irão transportar seu produto e você poderá acompanhar em que etapa da logística seu produto está através do código de rastreio do seu pedido assim que recebermos o código de rastreio do produto.

Como processamos seu pagamento

Para o processamento dos pagamentos via cartão de crédito, débito e boleto bancário, utilizamos nosso parceiro: o Mercado Pago. Dessa forma, você conta com toda a flexibilidade e segurança de um dos principais gateways de pagamento da América Latina.

Além de todos esses cuidados, temos mais um benefício: Caso você decida comprar um dos modelos de bicicleta disponíveis no site da Minha Magrela, você poderá tirar todas as suas dúvidas relacionadas a manutenção e conservação da sua bike com nossos especialistas em manutenção. Esse suporte estará disponível para você durante 6 meses a partir do momento de recebimento do produto.

A Minha Magrela não poupa esforços para fazer você feliz.

Você já é cliente da Minha Magrela e deseja contar como foi sua experiência conosco? Vamos adorar ler suas observações! Entre em contato e envie sua mensagem.

Frete Grátis

Para compras acima de R$150,00

Devolução Grátis

Por 7 dias, não importa o motivo

Garantia Contra Defeitos

3 meses em todos os produtos

Pagamento 100% Seguro

Mecado Pago / MasterCard / Visa